Hitmans BPF

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori

    MoRoT
    MoRoT
    Membro Novato


    → Membro Novato


    Mensagens : 41
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/12/2011

    [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori Empty [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori

    Mensagem por MoRoT Ter Dez 06, 2011 10:01 pm


    nick:matheus_sumotori
    Cargo:4
    Motivo de ter saido: briga ja resolvida





    Bom eu na sexta feira a tarde tinha tido uma briga com o Gerson_Mvbil pelo raidcal ai eu contei pro andre da briga pah ai de manha eu acordei todo trannquilo i pedi para que me demitisse por que agente brigo i eu falei mano ou voce sai ou eu saio ai o andre disse ke ia demitir ele pa ai eu disse me demite ae emo demite ae pfv nao kiz falar o motivo mas e esse eu errei ele tambem mais uma vez venho pedi descul-pas a ele
    a briga foi por motivo bobo se voces saberem vao rir de mim portanto...

    Eu tava nos Hitmans desda epoca ke psirico tava de lider quando psirico saiu eu fikei ausente pq meu tio morreu tive ke ir pro Rj quando voltei o srzinho tava de lider
    entrei quando ouve a troca de Lider com felipe limparam minha vaga oO ai voltei no meu cargo 4 ai dps desse ocoriddo fui demitido
    Dps disso fike 2 semana seim joga bpf logando muito pouco pq tinha ke estudar pra prova pq tava na epoca...

    Enfim eu adoro ficar nos hitmans nunca tive vontade de ser triad tive uma boa passagem por aki
    Entao kero pedir a voces meu reestabelecimento [igual admin pedindo restabelecimento]

    De acordo cmg msm fui um bom c4 dava cont logava tarde e noite i madruga dando cont
    e isso ae se voces poderem me ajudar
    se nao kizerem eu fico do jeito ke ta nao to Pedindo cargo apenas Reestabelecimento
    Nao e pelo cargo e por tudo que eu fiz ke eu deixei tudo ir por ein VAO Noite i dia dando Cont nao vo deixar ir tudo Ein VAO vo lutar pelo que conquistei com muito suor

    Vlw abrass [ fiz esse topico pq vi um do sy ai kiz imitar ele xD ]
    Gleisson_Ice
    Gleisson_Ice
    Membro Iniciante 80+


    → Membro Iniciante 80+


    Mensagens : 104
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/11/2011
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte

    [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori Empty Re: [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori

    Mensagem por Gleisson_Ice Qua Dez 07, 2011 8:17 am

    '-' tenso sua situação ninguem gosta desse gerson_mvbill '-'
    →Roxy
    →Roxy
    Fundador do Fórum

    →   Fundador do Fórum


    Mensagens : 108
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori Empty Re: [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori

    Mensagem por →Roxy Qua Dez 07, 2011 9:03 am

    Se você quis sair é problema seu e você já volto pra org.
    Não sei se você leu mais é REVISÃO DE DEMIÇÃO.



    Closed
    Steve_Jonny
    Steve_Jonny
    Fundador do Fórum

    →   Fundador do Fórum


    Mensagens : 24
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2011
    Idade : 31

    [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori Empty Re: [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori

    Mensagem por Steve_Jonny Qua Dez 07, 2011 6:42 pm

    - Reaberto a pedido de Matheus_sumutori para citar um ponto importante, qualquer tentativa de desrespeito ou desentendimento do mesmo sera aplicado um ban de 7 dias pois o topico ja avia sido resolvido !

    ATT: Steve Jonny FUNDADOR !

    Conteúdo patrocinado


    [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori Empty Re: [REVISAO DEMIÇAO] RESTABELECIMENTO sumotori

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:09 pm